Sidebar Menu

CCG Saúde inaugura nova unidade no Sul

Com investimento de R$ 10 milhões, espaço representa a maior clínica do grupo
Clinica, em Porto Alegre, fornece soluções integradas em um mesmo local

O CCG Saúde (nova marca do Centro Clínico Gaúcho) apresenta um novo centro com mais de 20 especialidades médicas para o atendimento de pacientes. A Clínica Mais, localizada no centro de Porto Alegre, contou com investimento de R$ 10 milhões, sendo o maior empreendimento do grupo.

O novo espaço busca oferecer um serviço fundamentado no conceito de centro resolutivo, ou seja, fornecendo soluções integradas em um mesmo local. O centro abriga, em mais de quatro mil metros quadrados, 70 consultórios e conta com a capacidade de 1 mil atendimentos por dia.

"A Clínica Mais, além de reforçar o nosso processo de expansão, tem o diferencial de oferecer diversos serviços em um único ambiente, uma conveniência que serve, inclusive, para reduzir deslocamentos, e está alinhada com a redução de mobilidade que veio com a pandemia e que deve inspirar o futuro", salienta Mauro Medeiros, diretor executivo do CCG Saúde.

Presente em 12 cidades gaúchas, o CCG Saúde conta com 20 unidades próprias e três da rede compartilhada com a Multiclínica, para realização de pronto atendimento e consultas de emergência e com hora marcada de diversas especialidades médicas. Também opera com uma rede credenciada em Porto Alegre, Região Metropolitana e Vales do Sinos, do Taquari e do Caí para serviços ambulatoriais, hospitalares e laboratoriais.

Veja mais notícias sobre EmpresaNegócios do SulRio Grande do Sul.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 15 Julho 2020

Imagem do Captcha


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/

No Internet Connection