Sidebar Menu

Sotran anuncia novos diretores de tecnologia e operação

Andre Piza e Renan Tanaka ingressam na empresa paranaense

A Sotran, de Londrina (PR) anunciou novos diretores para as áreas de tecnologia e operação. Andre Piza (foto) assume como CTO (Chief Technology Officer) e Renan Tanaka é o novo COO (Chief Operations Officer) da empresa de logística.

Piza teve passagens por empresas relevantes do setor financeiro e vanguarda da Internet no Brasil como banco Safra, PayGo/C6Bank, Redecard do Grupo Itaú, Bidu e UOL. Graduado em ciências da computação pela UFG, com mestrado pela Unicamp em engenharia de software, chegou a ingressar no programa de doutorado da USP e fez curso executivo sobre gestão de produtos e tecnologia no MIT-Sloan em Cambridge, nos Estados Unidos. .

Tanaka possui mais de 15 anos de experiência em supply chain, tendo ocupado vários cargos gerenciais e de liderança. Após iniciar sua carreira na Ambev, teve longa trajetória de crescimento profissional na Votorantim, onde ocupava anteriormente o cargo de gerente geral de logística. O executivo é graduado em administração pela UFPR, direito pelo UniCuritiba e possui MBA em gestão de negócios pelo IBMEC. 

Veja mais notícias sobre Chegadas & PartidasParaná.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 29 Setembro 2020

Imagem do Captcha


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/

No Internet Connection