Sidebar Menu

Um novo normal?

O crescimento do digital não implica no desaparecimento das outras formas de consumo

O passado é pop

Todo mundo está revendo o que já foi visto. Por quê?

Se beber, não publique

Celebridades são seus próprios paparazzi

AMANHÃ propõe mobilização em tempos de Covid-19

Campanha mostra importância dos aprendizados que a pandemia poderá deixar de legado para marcas e empresas

CEO, por que não te calas?

O mundo digital transformou-os em subcelebridades – em prejuízo de suas empresas, muitas vezes

Popularidade, agora, pode ser medida em tempo real

MonitoraBR acompanha perfis e marcas usando Big Data

Coronabusiness

Um apanhado das reações de empresas e consumidores à pandemia e ao confinamento

É o lugar, estúpido

Lições de uma aquisição do Carrefour

CEO, sigla para “CElebridades On-line”

Anos atrás, Abílio Diniz (foto), então presidente do Grupo Pão de Açúcar, foi capa da VEJA. A revist...

Negócios à parte?

Alguns negócios, especialmente no ramo de serviços, exigem mais do que conhecimento técnico, boa von...

US$ 1 bilhão em 1 minuto

Da meia-noite do domingo, hora de Pequim, até 00:01:08 da segunda-feira, ou seja, em um minuto e oit...

Como as grifes de moda estão se preparando para o futuro?

Quem caminhou pelos pavilhões e assistiu às palestras da Web Summit tirou uma conclusão: a tecnologi...

Como os dados podem fortalecer as relações entre marcas e pessoas?

O que une uma corporação multinacional que possui diversas marcas conhecidas pelo público, uma agênc...

ADVB/RS divulga vencedores do Top de Marketing

Considerado o prêmio mais tradicional do sul do país no segmento, o Top de Marketing ADVB/RS 2019 di...

Got milk?

Leite é tudo igual, certo? Se a resposta depender da Languiru, não. A empresa está lançando uma nova...

A presidente garante

A Peugeot está no ar com uma nova campanha publicitária. Nela, a marca se afirma disposta a mudar a ...

TBM: trhowback marketing

A primeira edição de agosto de Exame trouxe uma notícia curiosa: muitas empresas norte-americanas es...

A arte cinematográfica de ligar o dane-se

Cineastas são tidos como profissionais exigentes e obsessivos, capazes de mandar repetir dezenas de ...

Comunicação, a “água no chope” das vinícolas

A edição deste ano do Top of Mind revela que quase metade dos gaúchos (43,5%) não sabe citar uma úni...

Nilso Berlanda é eleito Personalidade de Vendas

Foi uma noite muito especial para Nilso Berlanda (foto), presidente da Berlanda, que recebeu na na q...
No Internet Connection