Professor, consultor e palestrante. Autor de "Por uma Vida Mais Simples", entre outros livros.

Clientes devem ter todas as suas vontades atendidas, como em "Vida a Bordo"?

A Apple desiste do carro autônomo e elétrico. Por quê?

Petz e Cobasi se unem e dão razão a um dos pioneiros do marketing no Brasil

A natureza influencia os negócios, sim

Ensinam uma companhia sueca e os fatos recentes no Rio Grande do Sul

As perdas materiais, nas enxurradas gaúchas, também são de vidas

Para o mal e para o bem

Um aplicativo e suas lições

E se os negócios não fossem comparados apenas a esportes e guerras?

Lições de um fenômeno meteórico da música pop brasileira

Um jargão em marketing e seu significado

Planejamento é (quase) tudo nas vendas de chocolate de Páscoa

Se algum candidato se disser parecido com Leonardo da Vinci, fuja

Daqueles que sua empresa recrutaria numa boa, se pudesse

Ou no Vermelho-Amor, quem sabe?

Empresas lidam com consumidores órfãos de seus estabelecimentos e produtos

Os carros elétricos vão vingar?

Nas passarelas, modelos voltam a ser esquálidas e a ter cabelo escorrido

Não, nem tudo

Ou seria de ventos? A meu ver, os próximos empreendimentos de alto padrão em Porto Alegre, corporativos ou residenciais, exibirão como isca para atrair compradores a garantia de abastecimento de energia elétrica por meio de geradores