Sidebar Menu

Professor, consultor e palestrante. Autor de "Por uma Vida Mais Simples", entre outros livros.

Exageros sobre o mundo pós-pandemia

...de uma reunião ministerial

Todo mundo está revendo o que já foi visto. Por quê?

Na política e nos negócios, incorporar personagens faz parte do trabalho

Celebridades são seus próprios paparazzi

O mundo digital transformou-os em subcelebridades – em prejuízo de suas empresas, muitas vezes

Há 40 anos, um gaúcho radicado em Florianópolis dedica-se a combater a farra do boi

Um apanhado das reações de empresas e consumidores à pandemia e ao confinamento

Lições de uma aquisição do Carrefour

Então leia outro blogueiro de AMANHÃ, ora!

Anos atrás, Abílio Diniz (foto), então presidente do Grupo Pão de Açúcar, foi capa da VEJA. A revist...
Alguns negócios, especialmente no ramo de serviços, exigem mais do que conhecimento técnico, boa von...
O representante da Xiaomi (foto) no Brasil acredita que o preconceito em relação a marcas chinesas e...
Todo fim de ano, o site gaúcho Coletiva.net, especializado na cobertura do mercado de comunicação, f...
A literatura empresarial é pródiga em casos de companhias que sucumbiram a mercados em mutação enqua...
O italiano Roberto Civita, falecido em 2013 e retratado em “O dono da banca”, de Carlos Maranhão (Ci...
Pesquisa constatou que nove em cada dez pais são influenciados pelos filhos na hora de fazer compras...
Leio que a catarinense Mormaii, fabricante de surfwear, vai emprestar seu nome para condomínios de c...
Há um princípio, atribuído ao exército canadense, de que gosto muito. “Se mapa e terreno divergem, f...
Semanas atrás, um chef francês entrou com um processo contra o Guia Michelin por ter-lhe rebaixado d...
No Internet Connection