Professor, consultor e palestrante. Autor de "Por uma Vida Mais Simples", entre outros livros.

Em dois boxeurs, um pouquinho do Brasil e dos Estados Unidos

A persona pública de Olivetto construiu a ideia de publicidade no Brasil

Salvador Allende, Tallis Gomes e os CEOs influenciadores

O país perdeu o mais midiático publicitário brasileiro

Um conceito médico ajuda a entender a resistência à mudança

Acredite: este é (mais) um post sobre nome de marcas

...você tem meia hora pra comer sua comida

E precisa ter um? 

Tatuadores nos estádios e a nova experiência de assistir ao futebol

O velho mago sai de cena em sua melhor versão

Silvio Santos, líder absoluto do segundo lugar

E esse é justamente o problema...

Um robô-garçom entenderia uma frase como essa?

Documentário da Netflix pode ser visto como um alerta cibernético sobre os riscos de ataques hackers – ou como um inusitado compilado de lições de marketing

Diferenças salariais e transparência na remuneração

O escândalo Americanas e os mitos capitalistas

Slogans em inglês são uma boa escolha?

Clientes devem ter todas as suas vontades atendidas, como em "Vida a Bordo"?

A Apple desiste do carro autônomo e elétrico. Por quê?

Petz e Cobasi se unem e dão razão a um dos pioneiros do marketing no Brasil