O DNA é regional, mas o olhar é para o mundo

Grupo RBS explica como mantém seus objetivos globais sem perder a essência local
Para Caroline Torma, gerente-executiva de comunicação e gestão de projetos do Grupo RBS, a marca busca constante encontrar maneiras de trabalhar com atributos que possam os diferenciar enquanto produto e marca de comunicação do ponto de vista global mas, ao mesmo tempo, continuar mantendo conexões com os gaúchos. 

Lembrando que o Grupo RBS é uma das marcas que constantemente é premiada aos longos dos 31 anos de Top Of Mind RS. A próxima edição do ranking se aproxima dia 27 de julho, às 19h, no canal do YouTube Amanhã TV (clique aqui). Ative o lembrete para receber a notificação do evento. É imperdível!!! 

A série de 5 episódios com grandes marcas é um apoio de Santa Clara, Tramontina e Fábrica do Futuro. 

Veja mais notícias sobre Amanhã TVRio Grande do Sul.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/