Expoagro Afubra pretende superar as vendas de 2017

Incentivar a diversificação das propriedades rurais, fortalecer e levar conhecimento ao agricultor e promover o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Sul. Este é o objetivo da 18ª Expoagro Afubra, aberta oficialmente nesta terça-feira (20), no P...
Expoagro Afubra pretende superar as vendas de 2017

Incentivar a diversificação das propriedades rurais, fortalecer e levar conhecimento ao agricultor e promover o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Sul. Este é o objetivo da 18ª Expoagro Afubra, aberta oficialmente nesta terça-feira (20), no Parque de Exposições do município de Rio Pardo. A Expoagro Afubra segue até quinta-feira (22).  O governador José Ivo Sartori (foto) participou da solenidade. 

A exposição agropecuária, promovida anualmente, desde 2001, pela Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), em parceria com entidades públicas e privadas, traz novidades tecnológicas, práticas e manejos para facilitar o trabalho do agricultor, ampliar a produção e a renda. Nesta edição, a feira conta com mais de 400 expositores e traz o tema “Conservação do Solo”.

O presidente da Afubra, Benício Albano Werner, afirmou que a expectativa para este ano é superar as vendas da última edição que movimentou R$ 53,8 milhões em negócios e recebeu 92 mil visitantes, ressaltando que o principal é levar informação aos agricultores do Rio Grande do Sul. "O principal objetivo da Expoagro é a diversificação das propriedades rurais, para além de plantar tabaco produzir outros alimentos. Nossa maior expectativa não são os negócios, mas levar técnicas e conhecimento aos nossos produtores", reiterou. 

Veja mais notícias sobre Agronegócio.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/