Um papo sobre bancos digitais com Ebanx e Nubank

Segunda edição do Fintech POA será no dia 21 de novembro

Da Redação

redacao@amanha.com.br

André Boaventura, CMO do Ebanx, será uma das atrações do Fintech POA 2019

Que o futuro do mercado financeiro está no meio digital, isso você já sabe. Mas como essa transição está acontecendo? É do que tratará a segunda edição do Fintech POA, marcado para o dia 21 de novembro, no auditório do Prédio 50 da PUCRS (Avenida Ipiranga, 6.681), em Porto Alegre. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos aqui.

Confira a programação da 2ª edição do Fintech POA aqui

O Fintech POA trará nomes com propriedade para falar de temas como open banking, blockchain, big data, segurança de dados e bancos digitais. Já estão confirmados palestrantes como André Boaventura (foto), Chief Marketing Officer do unicórnio paranaense Ebanx, e Breno Santana Lobo, analista do Banco Central do Brasil, que falará sobre a construção do ecossistema de pagamentos instantâneos. Também compõem o line-up do evento Pedro Lima, senior business analyst do Nubank, Renata Elmec, head de novos negócios da Full Face (a empresa trabalha com biometria facial para ambientes digitais), além de Tito Gusmão, fundador da Warren.

“O Fintech Poa é um evento imperdível para quem quer se conectar a tudo de mais inovador que está acontecendo no mercado financeiro nacional”, afirma o co-fundador do Vale do Sulício, Felipe Braga, que promove o Fintech POA. O evento tem foco em quatro perfis: investidores, profissionais do mercado financeiro, estudantes e empreendedores/startups. 


comentarios




Ricardo Scandolara

Já reservei meu ingresso, imperdível!

Comentar

Adicione um comentário: