Campeãs da Inovação recebe inscrições até 29 de novembro

Empresas participantes terão desconto nos programas do IXL

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Empresas participantes terão desconto nos programas do IXL

A 16ª edição da pesquisa Campeãs da Inovação apresenta uma novidade. "A plataforma onde as empresas inserem as respostas do questionário, cujas questões descritivas também devem ser redigidas em inglês, está muito mais dinâmica e intuitiva. Também vamos medir pela primeira vez a forma como os gestores praticam e promovem a inovação dentro da dimensão Cultura", detalha Fernando Onosaki, diretor da IXL Center, que dirige o trabalho no Brasil. O Center for Innovation, Excellence and Leadership é uma entidade de referência mundial na investigação das melhores práticas de gestão da inovação e parceira de AMANHÃ no estudo. A metodologia é baseada no Global Innovation Management Institute (GIMI), uma organização global sem fins lucrativos criada por um grupo de executivos, acadêmicos e consultores especializados no tema. 

Ao preencher um questionário que fica hospedado em um ambiente on-line, a ferramenta se torna um instrumento para medir a eficácia da gestão de inovação de companhias de diferentes segmentos.  Empresas sediadas no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul poderão preencher o questionário clicando no link abaixo. Companhias não sediadas no Sul também poderão se inscrever, desde que as respostas contemplem uma unidade localizada na região. O prazo para preenchimento do questionário se encerra no dia 29 de novembro. Os questionários serão processados na Central do IXL Center, em Cambridge, Boston (MA).  

Clique aqui para preencher o questionário 

Outra novidade desta edição é a criação da categoria Startups que se junta aos sub-rankings Micro e Pequenas Empresas (MPEs), Estatais e Filantrópicas (para empresas públicas e entidades filantrópicas) e Ensino & Pesquisa (voltada para universidades e centros de pesquisa). Para que possam responder a pesquisa, a Startup, além de ter sede no Sul, deve ter entre um a dois anos de existência e ao menos já possuir um produto ou serviço no mercado. 

As companhias que participaram da pesquisa respondendo integralmente o questionárioganharão um código promocional que dá direito a um desconto de 10% nos programas EPIC publicados no site do IXL-Center (veja mais detalhes sobre a grade de temas clicando aqui). A iniciativa visa criar uma nova geração de líderes globais conectando-os ao principal centro de referência mundial nas áreas de inovação e educação, através de um programa personalizado e único que combina conhecimento, network, benchmarking e experiência cultural.


comentarios




Fernando Onosaki

Excelente oportunidade de avaliar e comparar as principais dimensões da gestão da inovação.

Comentar

Adicione um comentário: