Grupo Verdes Vales inaugura loja em Passo Fundo

Unidade venderá máquinas para construção da John Deere

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Grupo Verdes Vales inaugura loja em Passo Fundo

Tradicional concessionário agrícola da John Deere, o Grupo Verdes Vales, de Santa Maria (RS), vai inaugurar na próxima quinta-feira (15), em Passo Fundo, mais uma loja, atingindo a marca de 18 unidades em solo gaúcho. Será a terceira que comercializará a chamada “linha amarela”, ou seja, máquinas e equipamentos para construção. O Grupo Verdes Vales é distribuidor exclusivo da John Deere (foto) no Rio Grande do Sul. De acordo com Dorildo Berger, diretor conselheiro do grupo, a intenção da empresa com a loja de Passo Fundo é aumentar a capilaridade regional. “Vamos atender demandas de vendas e pós-vendas no Planalto Central, Campos de Cima da Serra e região Noroeste do Estado”, antecipa. 

O grupo abriu lojas em Vacaria, Lagoa Vermelha, Caxias do Sul, Estrela e Montenegro aportando recursos em melhorias nas instalações, treinamentos da equipe e estoques. No total, foram investidos R$ 30 milhões. O Grupo Verdes Vales projeta ainda para este ano, a inauguração de novas unidades em Montenegro, Dom Pedrito e Cachoeira do Sul. 

Tradicional empresa do segmento agrícola fundada em 2001 pelas famílias Kessler e Berger, a Grupo Verdes Vales tem cerca de 400 funcionários atuando em suas unidades (14 da linha agrícola, três da linha de construção e uma de pneus), atendendo mais de 223 municípios Além de concessionário da linha agrícola e representante da linha de construção da John Deere, o Grupo Verdes Vales também representa as marcas de pneus agrícolas Continental e Titan, além de toda linha de peças e equipamentos Stihl. 


comentarios




Lério Aita

Sucesso sempre para a Verdes Vales, Dorildo, Guilherme e todos os colaboradores.

Comentar

Adicione um comentário: