Batalha de Heads debaterá inovação

O público controla rumos do embate que tem inscrição gratuita

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Batalha de Heads, evento inédito do Grupo AMANHÃ, debaterá inovação

O Grupo AMANHÃ lançará no sábado (17), durante a terceira edição do BS Festival, em Porto Alegre, o Batalha de Heads – cujas inscrições são totalmente gratuitas através do e-mail paola.gaio@amanha.com.br. O diferencial do evento é que o público controla os rumos do embate, escolhendo os temas, simultaneamente ao andamento dos debates. A Batalha de Heads acontece a partir das 16h30, no Espaço NAU LIVE SPACE, que fica na Rua Moura de Azevedo, 594. 

Com o tema “Desmistificando a equação da inovação”, três especialistas debaterão questões relacionadas ao marketing comportamental, experiência do usuário, diversidade e capitalismo consciente. Com a utilização da ferramenta Getpox, será criada uma interface para que seja possível a interação com o público. “Quem terá a voz e a escuta ativa será o público, que definirá os assuntos que serão debatidos em profundidade e os que serão descartados, além, de uma avaliação de satisfação ao vivo. É a inversão dos eventos tradicionais”, detalha Viviane Moraes, gerente de marketing do Grupo AMANHÃ. 

Franz Figueroa (User Experience Designer da Apple Developer Academy), Ronaldo Aloise Jr. (especialista em economia digital e mentor de startups) e Pedro Goidanich de Castro, fundador da Aioria Software House e CEO da Joyz) serão os debatedores. 

Acompanhe, abaixo, o convite especial feito por dois deles:




comentarios




Luciano L. Bredow

Olá, não vão disponibilizar pela internet?

Comentar

Adicione um comentário: