Conteúdo Patrocinado

Maven comemora uma década com 10 ações beneficentes

Campanha do Agasalho fez parte da iniciativa da empresa

Campanha do Agasalho fez parte da iniciativa da Maven

No ano de seu décimo aniversário os diretores da Maven se viram diante de um dilema. Aline Deparis, CEO do Grupo Maven, e o CIO Marison Souza bem que poderiam realizar uma grande festa para seus clientes e fornecedores. Porém, a dupla optou por oferecer ações beneficentes para a população de Porto Alegre, sede da companhia. 

Em sua ação de estreia, em abril, mês da fundação, o Grupo escolheu o Banco de Alimentos como aliado. Em uma coleta interna, a Maven arrecadou aproximadamente 100 quilos de alimentos entre seus 30 colaboradores. Os mantimentos foram entregues para creches e famílias beneficiadas pela instituição. A segunda ação teve como objetivo ajudar na Campanha do Agasalho (foto), promovida anualmente pela Prefeitura de Porto Alegre. Novamente a empresa teve sucesso com o engajamento dos funcionários e obteve mais de 600 peças arrecadadas. Seguindo o planejamento das ações e com o objetivo de ajudar a quem precisa, os funcionários também fizeram um mutirão para realizar doação de sangue no Banco de Sangue do Hospital de Clínicas. 

O Grupo Maven – que abriga as empresas TRUBR, que desenvolve soluções utilizando blockchain, e a Maven, que desenvolve soluções de publicação digital, ainda planeja realizar outras sete ações até dezembro para atingir a proposta de seus diretores.


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: