Conteúdo Patrocinado

Sodexo On-site: serviços com excelência

No Brasil, a multinacional atende 1,5 milhão de consumidores diariamente

Serviço de alimentação corporativa prestado pela Sodexo On-site

Há mais de 40 anos no Brasil, a Sodexo contribui para o bem-estar e eficiência de diversas organizações e instituições por meio de seus serviços de Qualidade de Vida. A subsidiária brasileira é a quarta maior representação da companhia francesa em todo o mundo. Além da Sodexo On-site, que oferece soluções integradas de Facilities e Alimentação para clientes dos segmentos Corporativo, Saúde, Educação e Energia e Recursos, a companhia, possui outras duas divisões de atuação: Serviços de Benefícios e Incentivos e Serviços Pessoais e Domiciliares.

Presente em todo o território nacional, a Sodexo atende mais de 1,5 milhão de consumidores todos os dias com sua ampla gama de soluções integradas em facilities e alimentação, como recepção, manutenção, limpeza, restaurantes e cafeterias. Tudo executado de forma especializada, com equipes de profissionais preparados e experientes em diversas áreas de atuação, os serviços integrados são um diferencial da companhia. “Isso possibilita ao cliente ter contato com um único fornecedor para eventuais reajustes ou problemas e dúvidas que surjam”, destaca Katia Beal, diretora de operações da Sodexo On-site no Sul.

Na região, a Sodexo leva seus serviços a diversos parceiros, como a Electrolux, A companhia de eletroportáteis aprova os resultados da parceria. “Nosso colaborador sente prazer de ir ao restaurante, onde sabe que terá uma boa alimentação, feita com carinho e com sabor, além do conforto de usufruir, nas dependências da empresa, um ambiente limpo, agradável e bem organizado”, conta Renato Lavratti, gerente de RH da fabricante de eletrodomésticos. “Ter um parceiro como a Sodexo, que entrega uma gama completa de serviços integrados, traz tranquilidade e proporciona para nós maior tempo para focar no colaborador e no negócio. Isso nos dá a certeza que encontramos o parceiro ideal que vínhamos buscando há bastante tempo”, resume.

Em 2017, a Sodexo realizou um concurso global de inovação, o On The Road to TheCamp. O projeto visava envolver as capacidades inovadoras da cadeia de suprimentos com o negócio, visando apresentar novas ideias dos colaboradores. O resultado foi a criação da Alicia, projeto de inteligência artificial com capacidade de trazer previsibilidade na prestação de serviços coletando informações e dados. Sendo o país um exportador de inovação para a companhia em todo o mundo, Katia não duvida das possibilidades de crescimento da empresa. “O Brasil é uma das regiões estratégicas para a companhia e que cada vez mais vem se destacando pelos seus resultados”, afirma a executiva.


leia também

Warning (2): Invalid argument supplied for foreach() [APP/Template/Posts/view.ctp, line 188]

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: